Política & Economia

Aleluia diz que PT virou Partido das Tarifas com tantos pedágios

“A transferência da praça de pedágio da Estrada do Coco revela mais uma farsa do PT. Para ganhar as eleições da prefeitura de Camaçari e do governo do estado, os petistas criaram um desvio que permitiu a alguns não pagarem a tarifa”, disse Aleluia.

“Depois da reeleição, a história é outra. Agora, todo o mundo vai ter que pagar. Até quem não precisava pagar antes, como aqueles que moram depois da ponte do Rio Joanes até a passarela atual”, acrescentou.

Para Aleluia, a farsa do governador Jaques Wagner e do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, causou a paralisação das obras de duplicação da Estrada do Coco até a Praia do Forte. “Para compensar a demagogia do desvio de Caetano, Wagner fez vista grossa para o cumprimento do contrato”, observa.

Segundo o também vice-presidente nacional do Democratas, mentira e enganação são as marcas do PT.

“Quando estavam fora do poder, os petistas condenavam todo e qualquer tipo de pedágio nas estadas. Agora, o que não falta é pedágio nas rodovias baianas. Isso nos leva a pensar que o PT não é mais o Partido dos Trabalhadores, mas sim o Partido das Tarifas”, ironiza Aleluia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo