Política & Economia

Suposto blog causa polêmica e vira tema na Câmara de Vereadores de Itiúba

Assisti a uma sessão da Câmara de Vereadores de Itiúba, nesta terça-feira, dia 15 de março de 2011 e fiquei impressionado com a informação vinda dos vereadores que estão se sentindo prejudicados por um cidadão que não se identifica e fica fazendo acusações que parecem levianas.

Já havia denunciado e alertado sobre esse blog Itiúba Livre em que os seus donos (as) estavam com nítida intenção de me jogar contra as lideranças políticas de Itiúba, inclusive a prefeita.

 Acho que, seja lá quem for, deve mostrar a cara. Tenho demonstrado em minha vida muita coragem e tudo que faço assino abaixo. Os vereadores que se pronunciaram mandaram o seu recado para esse elemento que está a se esconder, tentando liquidar a possibilidade de crescimento de algumas candidaturas, inclusive a minha, creio.

O primeiro a usar a palavra foi o Padre Sandro (PSDB), que disse que o dono do Blog deixou um rabo ou um rastro. Na visão do vereador é importante o bom combate, mas que se saia do anonimato. Em seguida o vereador Cenivaldo Rocha (PHS) comentou o assunto e disse que não seria essa a melhor maneira de se chegar a ocupar uma cadeira naquela Casa Legislativa e disse que a prefeita vem fazendo o seu papel juntamente com os colegas vereadores.

Já o vereador Ranulfo Gonçalves (PTC) disse “tratar-se de um crápula” e em seguida fez duras cobranças com relação à administração da prefeita do PT.

O presidente da Câmara, José Francisco dos Santos Filho, também tocou no assunto e disse que “um Blog desse não deve ser levado a sério” e falou de sua gloriosa trajetória política, bem como de seus trabalhos à frente da Câmara Municipal de Itiúba.

Em sua fala, referindo-se ao polêmico blog, o vereador Zé do Rádio, como é conhecido, comparando-se a Airton Sena, descarregou: “O Airton Sena foi três vezes campeão e de lá prá cá ninguém mais foi, não por acaso e eu também sou como ele, sou tricampeão. A mesma porta que entrei, quero sair”, finalizou o presidente.

O vereador Padre Sandro soltou as seguintes pérolas em plena sessão da Câmara, referindo-se às polêmicas matérias no “blog” Itiúba Livre: “O diabo faz a panela e não faz a tampa, mas encontrei o rabo do diabo naquele blog” (Itiúba Livre); “Ele diz que é Arcanjo da Justiça, mas ele é o cão”, disse Sandro Vespasiani, vereador de Itiúba e ex-padre da Igreja Católica.

Por Aroldo Pinto – Itiúba – BA

Nota da Redação

 

O material acima referido e postado no “suposto blog”, foi enviado para o Portal Interior da Bahia, que recusou a sua publicação. O tal Arcanjo da Justiça não tem coragem de dizer o seu verdadeiro nome, por isso vive a se esconder covardemente atrás das suas fracas linhas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo