Economia

Campanha Liquida Salvador é lançada e prevê movimentar até R$350 milhões

A campanha é idealizada pela Câmera dos Dirigentes Lojistas (CDL) e terá adesão de seis mil estabelecimentos de vendas, incluindo os shoppings centers, que darão descontos de até  70%,segundo o presidente do CDL, Antoine Tawil.

A novidade este ano é o sorteio de um apartamento no valor de R$150 mil, na Avenida Paralela. “É a primeira vez que a campanha um imóvel” destacou Tawil. Para concorrer aos prêmios, o consumidor ganhará um cupom a cada R$025  em compra.

O presidente do CDL, Antoine Tawil, ressaltou a importância da Liquida Salvador, como a segunda maior data de vendas do varejo, só perdendo para o natal. “A sociedade aguarda todos os anos a época da liquida, não à toa que estamos na 13º edição”, comemora.

O coordenador da Liquida Salvador, Bernardo Carvalho, explica que a Campanha foi criada para suprir uma época de retração que é o pós- carnaval. Segundo ele, estimativa é de haja um lucro de mais de R$ 150 milhões nos dez primeiros dias. Em 2010, a Liquida teve um faturamento de R$ 325 milhões também nos dez primeiros dias de vendas.      

O lançamento teve a participação do Secretário de Indústria Comércio e Mineração, James Correia, do presidente da Femicro, Moacir Vidal, além de representantes dos segmentos do  varejo.

Para o Secretário James Correia, a Liquida Salvador deveria seguir para o interior do estado, por causa da descentralização das indústrias. “É importante que se tenha uma  Liquida Bahia”, pontuou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo