“Estou satisfeito com esse novo contrato. Foi bom para poder amadurecer mais no futebol”, disse o jogador à Rádio Sociedade.
Enquanto o “Gladiador” negociava o contrato com o Bahia, existiram especulações de outras propostas. No entanto, Rafael manteve a palavra e vai permanecer vestindo a camisa do Bahia.
Na mesma entrevista, na manhã desta sexta-feira, o jogador afirmou que agora vai definir com o gestor Paulo Angioni alguns detalhes sobre seu futuro. Rafael ainda mora na concentração das divisões de base e deve se mudar em breve.
Destaque na Copa São Paulo de Juniores, Rafael marcou quatro gols com a camisa do Bahia este ano. Dois deles foram na Copa do Brasil e os outros dois no Campeonato Baiano. As informações são de Raphael Carneiro, no Portal da Metrópole.
Com o novo acordo, o Bahia garantiu 70% dos direitos econômicos do jogador. O restante foi repartido. O empresário Tadeu Oliveira e Mineiro, tio do atacante, ficaram com 15%, enquanto Gessé e Sandro, primeiros procuradores do “Gladiador”, com os outros 15%.
Clube já negocia dispensas
O jornalista Éder Ferrari divulgou hoje em seu Twitter que o Bahia vem negociando a dispensa de alguns atletas cujo desempenho não vem agradando nesse primeiro semestre.
Segundo Éder, os atacantes Pedro Beda e Bruno Paulo e o goleiro Tiago são os primeiros nomes. A diretoria tricolor está negociando a rescisão do contrato dos atletas sem custos para o clube Informações do Ecbahia.com.