Meio Ambiente

Agente de limpeza morre eletrocutada ao pendurar roupa no varal em Coité

A agente de limpeza pública Marineide Morais Oliveira, 44 anos, estava lavando roupas no quintal da casa onde morava, localizada na Travessa da Pampulha, quando foi até os fundos da residência para pendurar uma calça no varal, feito de arame e morreu.

Segundo Cosme Brás dos Santos, esposo de Marineide, ele estava na cozinha quando ouviu os gritos da mulher pedindo socorro. “Fui correndo e vi que ela estava com uma mão presa ao fio de arame e outra segurando uma peça de roupa. Ai eu resolvi puxar ela e tomei um choque também, mas na segunda tentativa conseguir soltar”, contou.

Cosme disse ainda que tentou reanimar a companheira fazendo respiração boca a boca, porém a mulher não apresentava mais os sinais vitais. “Comecei a puxar a língua, fiz respiração boca a boca, mas vi que ela não reagia,” lamentou.

De acordo com informações, Marineide sofreu queimaduras no abdômen, provocadas pelo choque elétrico.

As causas do acidente ainda não foram identificadas, embora as instalações elétricas da casa apresentem diversas irregularidades. A polícia esteve no local examinando os fios e encaminhou o corpo da vítima para realização de exames no DPT de Feira de Santana. Informações do Blog do Clériston Silva. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo