Blog

Estudantes fazem protesto contra situação da Uesb pelas ruas de Jequié

O grupo denuncia a falta de professores e problemas estruturais na Uesb. De acordo com Tiago Nogueira, estudante do 8º semestre de Educação Física, do total de cinco professores, falta três em seu curso. “Isso é inadmissível”, reclama Tiago, que informou que o problema atinge todos os cursos.

Em relação à infraestrutura, os manifestantes reclamaram da construção de um módulo de sala de aula que se arrasta há oito anos, da pavimentação das vias internas que não passa da promessa, da situação do ginásio de esporte que funciona precariamente, além de outras obras que estão inacabadas.

Neste sábado (26), os alunos programaram a entrega de um documento ao governador Jaques Wagner, citando as principais carências da Uesb, Campus Jequié.

Wagner desembarcará no Aeroporto da cidade às 9 horas, de onde seguirá para o município de Jaguaquara para entrega de trecho recuperado da BA-545 e assinatura de ordem de serviço para conclusão do sistema de esgotamento sanitário da sede do município. Informações Souzaandrade (Foto: Zenilton Meira).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo