Esporte

Bahia melhora e faz 3; Vitória dispara; Conquista reage e Juazeiro enfia 7 a 4

Diferente das últimas apresentações da equipe, o Bahia começou o primeiro tempo mandando no jogo e pressionando o adversário. Logo aos cinco minutos, Jones aproveitou cruzamento na área e tocou de cabeça para abrir o placar. No lance, o atacante dividiu com o zagueiro e levou a pior. Com um corte no rosto, o jogador foi substituído por Robert.

Apesar de ter começado melhor, o Bahia viu ser adversário mudar a postura em campo e crescer no jogo. Aos 21 minutos Bruninho cobrou falta e mandou a bola no travessão do goleiro Omar. Aos 31, foi a vez de Rogério chutar forte de fora da área e exigir boa defesa de Omar.

Mesmo apresentando um melhor futebol, o Tremendão viu os donos da casa marcarem seu segundo gol aos 35 minutos. O lateral-esquerdo Dodô fez jogada individual, passou por dois adversários e chutou forte para fazer um belo gol em Pituaçu.

No final da primeira etapa, o Bahia de Feira ainda teve a chance de diminuir o marcador. Edson arriscou chute de fora da área, mas acertou o travessão.

Na volta para o segundo tempo, a partida continuou disputadas com chances para as duas equipes, mas quem balançou as redes foi, mais uma vez o Bahia. Ramon fez boa jogada individual e tocou para Robert, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Com o resultado, o Bahia chegou aos sete pontos conquistados na liderança isolada do grupo 3 da 2ª fase do Baianão. Já o tricolor de Feira de Santana ficou com seus três pontos na vice-liderança.

Vitória dispara no Campeonato

Já o Vitória foi a Feira de Santana e goleou o Feirense por 3 a 1. Os gols rubro-negros foram marcados por Geovanni, duas vezes; e Nikão. Krill descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Leão chegou aos nove pontos, se isolou na liderança do grupo 4 e ficou próximo de conseguir a classificação para as semifinais do Baianão. Já o Feirense continua com três pontos na terceira colocação.

Conquista é vice

Jogando em casa, o Vitória da Conquista voltou a vencer e goleou o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0. Os gols foram marcados pelo volante Rogério e o estreante Felipe Adão, filho do ex-jogador Cláudio Adão, duas vezes.

Beneficiado com a derrota do Bahia de Feira para o Bahia, em Pituaçu, o Vitória da Conquista assumiu a vice-liderança do grupo 3, com quatro pontos ganhos. Já o Atlético é o lanterna com três pontos.

No sábado, o Serrano também reagiu no Campeonato, e derrotou o Camaçari por 1 a 0, em Vitória da Conquista. Com este resultado, a equipe continua com chances de classificação no Grupo 4. 

Juazeiro enfia 7 a 4 no Ipitanga pelo Torneio da Morte

Em partida válida pelo Torneio da Morte do Baianão, o Juazeiro derrotou o Ipitanga, em casa, por 7 a 4. Aílton, Jean, Alan, Nino e Gustavo marcaram cinco dos sete gols dos donos da casa. Rafael, Sassá, Paco e Rodrigo descontaram para os visitantes.

Com o resultado, o Juazeiro sai da lanterna do grupo e agora assume a vice-liderança com quatro pontos conquistados, três a menos que o líder Fluminense, que no sábado venceu o Colo Colo por 1 a 0.

Já o Ipitanga, que ocupava a vice-liderança, agora segura a lanterna com três pontos ganhos. Da redação, com informações do Galácticos.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo