Justiça

Duas menores fogem de Várzea Nova e são encontradas em Jacobina

As buscas foram iniciadas após o coordenador do conselho Tutelar de Jacobina, Timóteo Silva, após receber por volta das 16h deste sábado (26), a informação do Conselho Tutelar de Várzea Nova que os pais de duas meninas, uma de 12 e outra de 16 anos, ambas de inicias EVCS, os teriam procurado para informar que suas duas filhas teriam fugido de casa.

Os conselheiros levantaram a informação que as meninas teriam embarcado em um ônibus da empresa São Luiz que faz linha das cidades de Morro do Chapéu a Jacobina. 

De imediato O conselheiro Timóteo acionou a Guarda Municipal, que designou os GMs Santos Lima, Edenilson, Oliveira, sob o comando de Castro Melo para realização das buscas.

Após algumas rondas na cidade as duas meninas foram encontradas em um bar no Bairro Vila Feliz na companhia de dois rapazes.

As duas foram levadas até o pátio do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde um veículo da Prefeitura de Várzea Nova estava aguardando com duas agentes do Conselho Tutelar de Várzea Nova para levá-las de volta para a casa dos pais.

Elas resistiram bastante, mas foram convencidas pelos conselheiros que esta seria a melhor solução a ser tomada. Informações do Bahia Acontece.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo