Polícia

Operação “Choque de ordem” volta às ruas de Luís Eduardo Magalhães

“O Cerradão não é responsabilidade nossa, mas o que acontece lá vem parar aqui. Então vamos dá um choque de ordem lá também”, disse um policial.

Outra localidade visitada foi a comunidade de Novo Paraná. Além dessas comunidades rurais, a operação passou por todos os bairros de Luis Eduardo Magalhães.

A operação reuniu todas as forças de segurança do município e mais uma vez contou com o apoio de uma equipe da delegacia da mulher de Barreiras.

Participaram da Operação cerca de 80 homens das polícias Cipe Cerrado, Civil, Militar e Rodoviária Federal, além de integrantes da Guarda Municipal e Conselho Tutelar.
A prefeitura – através da secretária de Segurança, Ordem Pública e Trânsito – cedeu diversos veículos para a operação.

Mais uma vez foi usada a quadra do colégio Ottomar Schwengber para abrigar o ‘QG’ da operação. Para lá foram levadas as pessoas presas para averiguação.

A operação que teve início às 19h de ontem, 25, terminou agora pouco por volta de 06 deste sábado, 26.

No bairro Santa Cruz, as forças de segurança fecharam um bingo. Todo o material foi apreendido. Inclusive o dinheiro arrecadado na noite.

“Foi positivo é que podemos dizer nesse momento. Vamos fazer o levantamento depois divulgamos tudo”, prometeu Dr. Resende, delegado de polícia de Luís Eduardo Magalhães. Informações do jornal Nova Fronteira. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo