Apesar da paixão e do amor por temas fortes a cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes não se limita às baladas românticas e inclui em seu repertório arrasta-pés e bailões perfeitos para qualquer festa.
A artista, além de toadas tradicionais do cancioneiro popular interiorano, destila emoção ao falar sobre sentimentos comuns à juventude que descobre a vida, como relacionamentos amorosos, amizades inabaláveis, saudades sem fim, traição, amor pelo campo e a alegria do interior brasileiro.
A voz grave de Paula cresce com a letra e os arranjos de cordas da canção. A levada pop da jovem aparece nas músicas Chuva Chover, que mostra sua ligação com o campo, e Pra que Inventaram o Amor, sobre a dor de não ser correspondido. Outro exemplo dado pela cantora é a música Meu eu em você que pode ser ouvida em duas versões: Acústica e na versão pop.
A mineira sabe muito bem como expressar os sentimentos em seus versos. Bastante influenciada pela música sertaneja de raiz e amante do campo, Paula Fernandes também aposta em releituras joviais para temas rurais. Ela reúne todos os indícios de uma artista de carreira sólida e durável.
Compondo ou cantando, Paula Fernandes transmite autenticidade e carisma que poucos artistas possuem. Suas músicas transparecem sua simplicidade e alegria de viver e seu sucesso vem sendo uma consequência natural.
A vinda da artista a esta cidade é uma iniciativa do Tear Produções, do empresário musical Paulo Tear. Mais informações: (71) 8148-0114. Com informações de Pedro Oliveira / Tribuna da Bahia.