O treinador do Bahia, René Simões, que ouviu muito para aceitar a contratação do atacante, comentou. “Vale o risco. Conversei bastante com o pessoal do Botafogo. Falei com a Teresa Fragelli, que é psicóloga do clube. Também com a assistente social, que é a Ana Carolina Simões. Então, eu procurei ouvir muita gente. Ouvi o Joel (Santana) conversei longamente com o Dorival Júnior”, disse.
René promete encarar a situação como mais um desafio, e mostrou que, se preciso, vai brigar para ter um atleta focado. “É preciso que a gente mantenha ele sob controle e sempre motivado. Acredito que essa será a grande chance dele produzir. É um jogador de um talento fantástico. Já joguei contra ele e olha…é difícil”, observou
Ramon sai
Na tarde desta terça-feira, o meia Ramon, em reunião com o gestor de futebol Paulo Angioni, pediu para rescindir seu contrato com o Bahia, segundo informa a assessoria de imprensa do clube. De acordo com o Tricolor, o atleta comunicou que não estava se sentindo feliz no Fazendão, mas agradeceu o carinho da torcida e à diretoria pela oportunidade.
Intertemporada em SP
Com o objetivo de “qualificar ainda mais a preparação do Bahia para a disputa da Série A”, a diretoria tricolor decidiu promover uma intertemporada na cidade Águas de Lindóia, a 70 km da capital paulsta, da próxima segunda-feira ao sábado seguinte.
Todas as atividades serão realizadas no Oscar Inn Eco Resort, do ex-zagueiro Oscar Bernardi (São Paulo), que já recebeu inúmeras outras equipes para pré-temporadas.
A delegação do Bahia embarca para Campinas na próxima segunda-feira às 12h40 e treinará no Oscar Inn até sábado, retornando a Salvador às 16h50. Na quarta-feira, fará um jogo-treino com rival ainda indefinido.