Economia

Mais uma indústria de bebidas vai se instalar no municipio de Alagoinhas

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O município foi escolhido para a construção da nova sede da empresa Bebidas Brasil Tropical, que pretende trazer investimentos da ordem de R$ 10 milhões para Alagoinhas e cerca de 100 novos empregos diretos.

O diretor comercial da empresa, Wladimir Thomaz de Aquino, está na cidade e esteve reunido com o prefeito Paulo Cezar, a secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes e o secretário de Desenvolvimento, Rannyery Miranda, nesta terça-feira, 03, confirmando a escolha do município pelo seu atual crescimento socioeconômico e pela qualidade de seus bens naturais.   

  

Especializada na fabricação de bebidas, a empresa está no mercado de bebidas quentes há quase 15 anos e possui uma sede em Várzea Grande, no estado de Mato Grosso e uma planta industrial instalada em Assis – São Paulo.

De Várzea Grande sai os produtos direcionados aos mercados de Mato Grosso, Rondônia e Amazonas e de São Paulo, os produtos direcionados aos mercados das regiões Sudeste, Nordeste e parte do Centro-oeste. Tanto a sede quanto a Planta Industrial em Assis contam com mais de quatro mil e quinhentos metros quadrados de área construída.

“Os dois complexos fabris trabalham com equipamentos de ponta, cuja operacionalização está dentro do mais alto padrão de qualidade e segurança alimentícia. O sucesso das bebidas da marca Brasil Tropical está ancorada na tecnologia, pessoal qualificado e matéria-prima selecionada”, explica Wladimir Thomaz.

Fonte: ACOM/Alagoinhas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo