Saúde

Riachão – Caminhoneiro que bateu caminhão em Brumado foi sepultado neste sábado

O jovem caminhoneiro Gilson de Matos morreu nas proximidades da cidade de Brumado, na região Oeste da Bahia, após o caminhão que dirigia virar e a carga despencar sobre a cabine, lhe atingindo de forma fulminante.

Vários parentes estavam no cemitério de Riachão acompanhando o sepultamento de Professor Almir quando a noticia chegou. Houve um inicio de desespero por parte de alguns familiares.

Gilson é o filho mais novo do senhor Lício Matos, também motorista por muitos anos. Há informações de que o caminhão que ele dirigia teria batido e depois virado, e com isso provocado a sua morte imediata.

A reportagem do Interior da Bahia também apurou que os irmãos da vítima, Jairo e Jairzinho, foram para Brumado para trazer o corpo para Riachão, que chegou em Riachão no meio da tarde deste sábado. 

O velório aconteceu no bairro Jatobá, mas, devido ao estado do corpo, durou pouco tempo. O sepultamento aconteceu por volta das 17 horas, no cemitério da cidade. Familiares, amigos, parentes de Gilson e caminhoneiros estiveram presentes.  

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo