Além das vítimas, um adolescente de 16 anos que seria namorado da jovem também foi morto por dois homens que chegaram ao local do crime em motos e efetuaram os disparos.
De acordo com um agente da Delegacia de Pojuca, Arleane Naira de Jesus Silva estava sentada no sofá da sala, com o filho no colo, conversando com Jadilson de Jesus Santos, quando dois homens invadiram a residência localizada em um Conjunto Habitacional na Rua A, no Bairro Luis Eduardo Magalhães.
Os criminosos entraram pela porta da entrada e efetuaram os tiros, atingindo Arlene e Jadilson no tórax, sendo que o adolescente ainda foi baleado nas costas e no braço. O bebê acabou baleado na região lombar. Os atiradores fugiram em uma moto.
Os três foram socorridos para o Posto de Saúde de Pojuca por volta das 22h. O bebê foi o único a chegar com vida na unidade. A criança foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi internada em estado grave.
A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas e que possa ter sido uma execução. O filho de Arlene não era de Jadilson, porém, a hipótese de crime passional ainda não foi investigada. A polícia civil apura o caso. Informações do Correio.