História

Aparece mulher que recebeu milagre de Irmã Dulce, que ajudou na beatificação

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Também foi revelada a identidade da “miraculada” (a mulher que recebeu o milagre por intercessão de Irmã Dulce).

O médico perito Sandro Barral, que participou da análise médica da mulher que recebeu o milagre; a Irmã Augustinha, que pertencia à mesma congregação de Irmã Dulce e, na época do milagre era diretora do hospital onde estava internada a mulher; e o Padre José Almir, que pediu a interseção de Irmã Dulce no caso da moça, explicaram o fato considerado milagre.

Segundo relataram, a paciente Cláudia Cristiane Santos Araújo passou por um parto normal no dia 11 de janeiro de 2001, na Casa de Saúde e Maternidade São José, na cidade de Itabaiana, no estado de Sergipe.

Após o parto, a paciente teve uma forte hemorragia. Depois de passar por três cirurgias em 18 horas, os médicos não acreditavam mais na recuperação e na contenção do sangramento. De acordo com o relato, o médico responsável chegou a colocar compressas para conter o sangramento, mas não obteve sucesso.

Procedimentos teriam sido iniciados para emitir o atestado de óbito da mulher mas, ao saber da situação, o Padre José Almir disse que pediu que a imagem de Irmã Dulce fosse levada até o hospital, onde foram feitas orações.

Durante as preces, a hemorragia teria sido contida. A partir daí, a mulher passou a sentir-se bem e agradeceu pela recuperação. Ela foi conduzida logo depois para a UTI de um hospital em Aracaju, onde passou por mais uma cirurgia para retirada das compressas. Informações do A Tarde.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo