Esporte

Impasse entre Atlético-MG e Botafogo pode tirar atacante Jobson do Bahia

De acordo com o empresário do jogador, existe um impasse entre o Galo e o Botafogo, que impede que o atleta seja regularizado no Bahia.

“Ele está muito feliz, totalmente adaptado ao grupo e quer ficar no clube. Infelizmente, se não conseguirmos resolver este problema, ele terá que se apresentar no Atlético-MG”.

Em entrevista, Joaquim evitou entrar em detalhes sobre o imbróglio entre os clubes. “Eles não chegaram a um denominador comum sobre a liberação do Jobson. O Atlético-MG precisa liberar o Jobson para o Botafogo poder emprestar. Ele quer jogar, quer estar à disposição e os trâmites burocráticos não podem impedir o jogador de atuar”.

Procurado, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, foi categórico: “A gente só trata disso internamente, é um assunto entre Bahia, Atlético-MG e Botafogo. Não vamos falar nada publicamente”.

Apesar de ter sido citado por Maluf, o Bahia não teria nada a ver com a história, segundo Joaquim. “É importante dizer que este problema é entre o Botafogo e o Atlético. O Bahia não tem culpa nenhuma nisso. Vamos torcer para que a diretoria do Atlético cumpra com suas obrigações e não atrapalhe a carreira do Jobson”, afirmou Joaquim.

O problema seria uma dívida do Atlético-MG com o Botafogo referente ao empréstimo do jogador. O clube carioca é dono do passe do atacante, que foi emprestado no começo do ano ao Galo. O time mineiro estaria se recusando a pagar a quantia devida ao Botafogo, já que Jobson abandonou o clube no inicio de março, alegando insatisfação. Para não pagar a dívida, o Atlético-MG teria o atacante de volta ao seu centro de treinamento.

Centro do impasse entre os clubes, o jogador confirma que não quer voltar a Minas Gerais. “Quero ficar no Bahia. Espero que o Botafogo e o Atlético-MG resolvam logo este assunto, para que eu possa ficar totalmente focado no meu trabalho. Só peço que eles não me impeçam de jogar, que é o que mais gosto de fazer”, resumiu o atacante. Informações GlobEsporte.com. (Foto: Reprodução/TV Bahia).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo