José Francisco da Silva, ou Tio Dedé, além de advogado era um empresário respeitado e dono de vários parques de exposições no sudoeste baiano.
Ele estava bem de saúde, pois nessa quarta-feira (18) havia jogado bola com diversos amigos em Livramento de Nossa Senhora e estava muito feliz.
No final da semana passada Tio Dedé esteve em Salvador para fazer contatos políticos. Ele esteve com o presidente estadual do PDT, Alexandre Brust, com quem conversou sobre as eleições de 2012.
PDT lamenta a morte
O presidente do PDT da Bahia, Alexandre Brust, comunica com pesar a morte do advogado e suplente de deputado federal pela legenda, José Francisco da Silva, mais conhecido como Tio Dedé. Natural do municipio de Erico Cardoso, ele tinha 57 anos e morreu em Livramento de Nossa Senhora, nesta quinta-feira (19), vítima de infarto fulminante.
Tio Dedé era uma pessoa bastante carismática e comunicativa. Ajudou a consolidar o PDT na região da Chapada Diamantina, principalmente em Erico Cardoso e Paramirim, onde desenvolvia atividades sociais em benefício daqueles mais necessitados.
Além de advogado militante, Tio Dedé era também empresário bem sucedido no ramo de imóveis. Ele deixa mulher, filhos e muita saudade para todos os que lhe conheceram. O sepultamento será hoje, em São Paulo, onde reside a maioria dos seus familiares.
Da redação, com foto do Brumado Noticias