História

Tragédia: Casal desaparece e corpos são encotrados queimados em Pé de Serra

Segundo as primeiras informações que chegaram a nossa redação, o casal foi encontrado nesta segunda-feira, por volta do meio-dia, morto, dentro do porta-malas de um carro, na estrada que liga a sede do município ao Povoado de Novo Ouricuri. Os corpos estavam carbonizados e quase irreconhecíveis.

O rapaz, conhecido por Fernando, é filho de um senhor chamado Benedito, proprietário de uma loja de móveis na cidade. A outra vítima, segundo as informações, teria o nome de Vânia, e contava com aproximadamente 20 anos.  

Segundo apurou nossa reportagem, Fernando completaria 20 anos no próximo sábado (28). Ele desapareceu com a jovem no domingo, por volta do meio dia e, a partir daí, as duas famílias não tiveram mais informações. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Há informações, ainda não confirmadas, de que Fernando era noivo de outra mulher no município de Pé de Serra.

Moradores informaram que Fernando era “uma pessoa boa e tranquila”. Nesta segunda-feira à noite a cidade viveu um clima agitado, com as pessoas assustadas pelo acontecimento.  

Os corpos dos dois jovens foram encaminhados para a perícia e identificação do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há informação sobre o dia e horário dos sepultamentos. Da redação do Interior da Bahia (Foto: navozdaserra).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo