Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
História

Leylanne e Júnior, filho do ex-prefeito Valfredo Matos e Tânia, casam em RJ

O casamento marcou uma noite para entrar na história da cidade. Com a Igreja completamente lotada, a celebração do Padre Alessandro, de forma brilhante, enriqueceu mais ainda a solenidade. Presentes, além dos familiares e amigos, politicos em geral, empresários e gente de toda a sociedade jacuipense.

Quando o casal de jovens adentrou à Igreja, o relógio já marcava quase 20 h. De um lado Valfredo Júnior com a mãe Tânia Regina Alves de Matos e o irmão Érico, que fez o papel do pai Valfredo Carneiro de Matos (in memorian), familiares e padrinhos; do outro lado, os pais de Leylanne, Virgilio Pereira Filho e Jeanne Carneiro Pereira, familaires e padrinhos.

Com muitos convidados e amigos presentes, as duas famílias estavam radiantes com união de Júnior e Leylanne. Para abrilhantar ainda mais o evento, Itamar entoou canções apropriadas para o ambiente. E padre Alessandro, antes dos votos matrimoniais, fez uma importante pregação.  

Recepção

Depois do casamento, os noivos recepcionaram os convidados no Clube da AABB, que estava impecavelmente ornamentado, com serviços de buffet de Nayara e Manoel.

Nas mesas muita gente da sociedade jacuipense e região. Novamente Itamar tocou para animar a noite, provando que é mesmo eclético no fazer da arte. A festa quase amanheceu o dia, tendo o seu ponto alto na chegada do casal ao clube. Júnior e Leeylanne distribuíram simpatias e receberam muitas felicitações.

A concorrida festa foi regada a deliciosos salgados e bebida à vontade para todos os presentes. O Portal Interior da Bahia aproveita para parabenizar aos pais e organiuzadores do evento e desejar muitas felicidades ao novo casal. 

Veja a Galeria de Fotos do casamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo