Polícia

Baleado em Patamares, irmão do ex-jogador Edilson deixa hospital

A vítima, de 46 anos, deixou o Hospital Geral do Estado (HGE) no final da manhã de hoje depois de realizar um curativo na região atingida pelo disparo de arma de fogo feito por um homem ainda não identificado durante uma confusão na saída de uma festa na casa de shows “Oba Oba”.

De acordo com Eliomar, que não era o alvo dos disparos, a confusão teve início depois que um jovem de 18 anos, identificado como Diego Santos, que fazia parte da equipe de divulgação do evento, acompanhava, de longe, a devolução das armas de fogo para policiais militares que participavam da festa. Na ocasião, um jovem identificado como ‘Duende’ teria perguntado para Diego qual era o motivo da proibição das armas dentro da “Oba Oba”.

Irritado com a resposta de Diego, “Duende” teria colocado o dedo no rosto do jovem, que acabou o agredindo. Durante a confusão, um amigo de “Duende” teria efetuado os disparos, atingindo Eliomar e provocando pânico entre as pessoas, segundo o empresário, que ainda relatou que “várias pessoas deixaram a casa de shows desesperadamente, com medo do tiroteio”.

Diego prestou depoimento e registrou queixa na 9ª Delegacia. Ele fará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo