Política & Economia

Prefeito de São Gonçalo dos Campos explica saída da política em entrevista

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Durante entrevista na Rádio São Gonçalo AM 1410, na sexta-feira (03), Furão, como também é conhecido, explicou que não vive do que ganha na política e precisa se dedicar às atividades profissionais para que não acabe como outros políticos da região, que ao sair da política, ou deixar o mandato, passam por dificuldade financeira.

Na ocasião o prefeito citou alguns políticos de Feira de Santana e Conceição da Feira que hoje passam por essa dificuldade e avisa que a decisão é definitiva. “Preciso pensar na minha vida pessoal e profissional, pois é de onde eu tiro o sustento para manter a minha família”, informa.

Na questão da sucessão municipal de 2012, Furão diz aos pré-candidatos que podem seguir com seus trabalhos. “Quem quiser se movimentar no grupo, pode se movimentar. Não vou lançar candidato, irei apoiar o escolhido pelo grupo. Se fosse para lançar candidato, eu mesmo seria”, conta.

Ainda em relação à sucessão municipal o prefeito considerou que, “só vou votar em alguém que tenha competência e responsabilidade com o município de São Gonçalo. Não basta só ser do grupo. Vou deixar a Prefeitura com salários de funcionários em dia e com os serviços finalizados”.

Os candidatos a vereadores, tanto os que irão disputar a reeleição, quanto os novos candidatos também terão o apoio do prefeito. “Irei apoiar os candidatos a vereadores novos e os que compõem minha bancada na Câmara Municipal, pois o apoio deles foi muito importante para a minha administração”.

O prefeito também informou que o deputado Targino Machado, que é seu líder político e que teve grande importância para a sua eleição em 2008, vem tentando fazer com que ele mude de idéia.

“Ele me disse que só vai se envolver na eleição para prefeito de são Gonçalo se o candidato for eu. Serei eternamente eleitor e colaborador do deputado Targino Machado”, finaliza Furão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo