Blog

Uneb: Mestrado profissional inédito no Nordeste inscreve para primeira turma

A pós-graduação stricto sensu, vinculada ao Departamento de Educação (DEDC) do Campus I, em Salvador, é oferecida gratuitamente e disponibiliza 50 vagas para as áreas de concentração em gestão da educação e redes sociais, e processos tecnológicos e redes sociais. Podem concorrer às vagas bacharéis, licenciados e tecnólogos de qualquer área do conhecimento.

As inscrições, com taxa de R$ 150, estão sendo efetuadas até o dia 30, das 9h às 16h, na secretaria da pós-graduação. Os interessados devem apresentar o formulário de inscrição e os demais documentos exigidos em edital. Há também a opção de enviar a documentação autenticada pelos Correios (via Sedex).

A seleção consta de duas etapas: análise do currículo lattes e da proposta de trabalho, e entrevista. O resultado final será conhecido no dia 8 de agosto.

O mestrado profissional, diferentemente do acadêmico, tem como uma de suas características o estabelecimento de parcerias com diversas instituições.

O mestrado da UNEB tem como parceiros o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), a Secretaria estadual da Educação (SEC), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IFBaiano), o Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) e a Faculdade Nobre (FAN), de Feira de Santana.

Mais informações no site www.uneb.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo