Justiça

Foragido, ex-jogador Edmundo é preso pela polícia em um flat de São Paulo

Edmundo foi detido em um flat no bairro de Pinheiros por policiais da capital paulista. “Vamos entrar em contato agora com o Cepol (Centro de Operações da Polícia Civil) para que nas próximas horas possamos saber se é a Polícia Civil de São Paulo que irá encaminhá-lo para o Rio ou se a Polícia Civil fará a remoção”, disse o delegado Dejair Rodrigues. Edmundo foi levado para o 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

O ex-jogador já era considerado foragido da Justiça e nesta quarta policiais do Rio de Janeiro tentaram localizá-lo – quatro endereços em seu nome foram checados pela polícia, sempre sem sucesso, e todos os celulares do ex-atleta estavam desligados.

O mandado de prisão em nome de Edmundo foi expedido na terça, após a Justiça rejeitar a alegação da defesa de prescrição do processo em que Edmundo responde pela morte de três pessoas em um acidente de carro em 1995.

Ele foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão em regime semiaberto pelos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais também culposas em outras três vítimas do acidente, que aconteceu na Lagoa, no Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo