Mãe e filho estavam no helicóptero que caiu nesta sexta-feira (17) à noite, em Porto Seguro, no Sul da Bahia.
Parentes, amigos e integrantes da banda Biquíni Cavadão trocaram solidariedade e carinho no velório e sepultamento dos corpos. “O Bruno soube disso hoje de manhã. É um dos dias mais tristes da vida dele”, disse o guitarrista Carlos Coelho. “O Bruno perdeu duas das pessoas mais importantes da vida dele. Ele está sofrendo muito”, acrescentou o tecladista Miguel Flores.
“Eu espero que vocês compreendam que a gente precisa de privacidade, e por conta disso contratamos seguranças. A gente pede desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido”, disse Flores aos jornalistas, explicando a presença de seguranças armados na entrada das capelas e nos portões de acesso ao cemitério.
Segundo a administração do cemitério, o corpo de Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3 anos, também foi levado para o São João Batista e sepultado ainda na noite de sábado.
Bruno Gouveia e sua ex-mulher atualizavam um blog que acompanhava o crescimento do filho, morto no acidente em Porto Seguro. Com 331 postagens sobre a rotina do pequeno Gabriel, o casal relatou na internet desde a sua primeira festa de aniversário à polêmica escolha do seu time, passando pelo primeiro beijo dado na mãe. Informações do G1 Rio.