Educação & Cultura

Arraiá do Berimbau começa hoje com show de Paula Fernandes e Psirico

Tudo preparado no “Arraiá do Berimbau” e o público de toda a Bahia poderá curtir a partir de hoje, os melhores shows do momento com a melhor estrutura de som e palco.A festa não poderia começar melhor. Já na primeira noite teremos a maior estrela da música sertaneja no momento, o fenômeno Paula Fernandes.

A produção da artista já se encontra na cidade, testando equipamentos e garantindo o sucesso do grande espetáculo.

A banda de pagode Psirico também se apresenta no evento e será a segunda grande atração a animar o primeiro dia do “Arraiá de Berimbau”. A amada banda baiana começa sua programação junina tocando para o povo conjacuipense.

Uma competente equipe comandada pela Secretaria de Cultura cuidou de todos os detalhes para que nativos e o visitantes desfrutem de uma excelente e organizada festa.

“A Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Pelotão de Choque da Polícia Especial e a CAEL (Companhia de Ações Especiais do Litoral Norte) estarão dando todo o suporte de segurança durante a festa, pois é do nosso interesse que toda a festa transcorra em paz todos os dias, como sempre foi”, declarou a Chefe do Executivo Municipal que observa ainda a contratação de cerca de 150 agentes de segurança.

A prefeita lembra ainda que o Centro Médico local fará um plantão especial e uma ambulância ficará no a postos no início da festa durante todo o evento. “Apesar de uma variedade de atrações que atendem a todos os gostos não faltará o bom e tradicional forró pé-de-serra”, lembra a prefeita.

Durante a maratona de shows o público curtirá ainda os shows de Aviões do Forró, Calcinha Preta, Harmonia do Samba, Saia Rodada, Flávio José, É o Tchan, Chicabana, Silvanno Salles, Forró Safado, Bonde do Calypso, Tio Barnabé, Kiko e Jeane, Colher de Pau, Targino Gondim, Bonde do Maluco, Carimbada e Banda Imortal e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo