Política & Economia

Incêndio em Riachão: C. de Bombeiros chega quando estrago já era evidente

Ao sair, segundo o senhor Valdemar Demétrio, que mora em fronte à Fábrica Decore e Arte, de propriedade do casal por nome Lécia e Jackson, verificaram que saía deste local o incêndio.

“Depois que ouvimos os estouros, e o fogo saindo da fábrica, levei minha mulher, que começou a passar mal com o incêndio”.

Ainda em meio à agonia dos moradores, conseguimos acompanhar até uma ambulância, um dos trabalhadores da Fábrica que passava mal, após tentar controlar o fogo.

A Decore e Arte, fabrica artefatos de madeira, segundo informantes da rua. O fogo, que avançava rapidamente, queimou totalmente a fábrica e  seus aparelhos, máquinas e etc, alastrando-se para casas vizinhas.

Só depois de quase quarenta minutos um carro pipa chegou ao local. Antes disso, alguns moradores, antes das labarêdas ameaçarem os seus corpos, tentaram apagar o fogo com baldes e panelas de água.

“Entrei em casa pra fazer ligações para minha irmã e pedir pra ela sair de casa, pois a mesma mora perto, mas tão trêmula não conseguir ligar’’, afirmou Sirlia Santos, moradora da rua.

Só a partir das16h40, chegou o Corpo de Bombeiros da cidade de Feira de Santana e Salvador, porém tarde demais, já que o próprio fogo estava mais brando.

Após o incêndio, no local ficou apenas a estrutura de paredes da Fábrica. Neste momento, os homens do Corpo de Bombeiros isalam a área e avançam para apagar o resto das chamas.  

Acompanhe neste portal maiores informações (Foto: Laura Ferreira/IB)

Por Laura Ferreira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo