Polícia

Viatura da Policia Civil é alvejada por criminosos em Esplanada

Quatro tiros atingiram as portas e o vidro traseiro da viatura que ficou totalmente destruído.
A policia acredita que a arma utilizada no ataque tenha sido um revolver calibre 38. As cápsulas das balas não foram encontradas no local.

O Delegado Dr. Glauco Vasconcelos disse que a situação é meio chata, mas fatos como esse é consequência do bom trabalho que vem sendo realizado pela policia levando os criminosos a cometer a esse tipo de ação. Ele disse ter sido informado que atos semelhantes aconteceram em outros lugares da cidade na mesma madrugada e que a viatura pode ter sido apenas mais um alvo dentre outros.

Motivos suspeitos

A prisão de diversos traficantes nos últimos meses e a apreensão de drogas caras como o haxixe (uma espécie de maconha turbinada mais consumida por usuários com maior poder aquisitivo) pode ter causado repúdio dos criminosos segundo o delegado, mas acrescentou que isso não intimida a policia e riscos como esses são esperados até como reflexo do trabalho rigoroso que a policia realiza na cidade.

Discordou de alguns populares que insistem em dizer que a policia não trabalha, e ressaltou que tanto as policias Civil, Militar e a Cael (Cipe-LN), estão fazendo um ótimo trabalho conjunto. Destacou a ousadia dos criminosos dizendo: “Os criminosos da cidade estão ficando cada vez mais ousados”.

O delegado Glauco Vasconcelos afirmou que isso é um fato isolado e que a população não precisa se preocupar por que os responsáveis irão ser descobertos e pagarão atrás das grades, e que não há motivos para alvoroço.

Disse que a viatura não estava na garagem por que as apreensões de veículos realizadas pela policia acabou lotando o espaço destinado a ela. Informou que vai encaminhar á secretária de segurança pública do estado um comunicado sobre o ocorrido solicitando a remoção da viatura para conserto. Informações do Esplanada News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo