Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Política & Economia

Mantendo velha tradição, Aroldo Pinto lidera enquetes e pesquisas em Itiúba

O povo já elegeu, por exemplo, um padre italiano, Sandro Vespasiani, e também uma freira da Igreja Católica, Cecília Petrina, que atualmente governa o município.

Para não fugir à regra, o que está esquentando a política itiubense é o fato de um primeiro suplente de vereador estar liderando algumas pesquisas e todas as enquetes na eleição para prefeito, realizadas pelos sites da região do sisal.

Trata-se do primeiro suplente de vereador do PSB, Aroldo Pinto, que ficou famoso por fazer protestos pacíficos em favor de causas nacionais, às vezes se utilizando do expediente da greve de fome, obtendo sempre resultados positivos, o que o tornou muito conhecido entre o eleitorado, principalmente os jovens.

Aroldo Pinto também já foi duas vezes candidato a deputado estadual pelo PSB, partido da base governista, tendo obtido boas votações, mesmo sem recursos financeiros.

Ao colocar o nome Aroldo Pinto de Azeredo no Google aparece quase meio milhão de notícias relacionadas ao seu nome. Aparecem lutas defendendo a Ficha Limpa, PEC dos vereadores, lutas em defesa dos servidores do estado da Bahia, vídeos no youtube concedendo entrevistas para jornalistas renomados, a exemplo de Boris Casoy, Danilo Gentili e Fábio Pannunzio da Band, enfim muita coisa interessante e uma rica história que justifica o porquê de tanta popularidade.

Ao conversar com Aroldo Pinto, nos passa a impressão de estarmos conversando com alguém que fez um curso de teologia ou de filosofia. Muito educado e preocupado com as questões sociais, Aroldo pode surpreender porque os seus possíveis adversários em 2012 não têm grande experiência política. Já ele, conhece de perto as maiores lideranças políticas do Brasil e aprendeu muito com as derrotas sofridas.

Fábio Góis / Jornalista – Agências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo