“A marcha da oposição unida no 2 de Julho é a demonstração de que Salvador tem novo projeto, quer coisa nova. A nossa capital está cansada de Wagner e João Henrique”, afirmou o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.
O democrata fez o percurso ao lado de outros líderes oposicionistas, durante a saída do cortejo cívico na Praça da Lapinha, na manhã deste sábado (02).
Bastante festejado pelos populares, o deputado federal ACM Neto (DEM) também defendeu a unidade das oposições para as eleições do ano que vem. “Vamos construir um novo projeto juntos”.
Para o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), no 2 de Julho é inevitável a ocorrência de gestos políticos. Imbassahy também procurou se movimentar, sinalizando que pode se candidatar em 2012.
“A oposição unida no cortejo cívico é o sinal de que estaremos juntos no ano que vem”. Ao seu lado, o deputado federal Jutahy Júnior (PSDB) disse que Salvador está um caos e precisa de alguém que a recupere.
O Presidente estadual do PSDB, ex-deputado Sergio Passos, disse à reportagem do Interior da Bahia que o nome do partido para disputar a prefeitura de Salvador é o do deputado federal Antônio Imbassahy, “mas nós ainda vamos conversar. O importante é que a unidade seja mantida”, frisou.
O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, acredita que as oposições baianas devem discutir um novo projeto para Salvador. “A questão não é partidária. É de cidadania”.