Política & Economia

No bloco do PDT, Marcos Medrado testa nome durante o desfile do 2 de Julho

Ao lado de lideranças pedetistas como o presidente Alexandre Brust, o secretário municipal Gilberto José, os vereadores Odiosvaldo Vigas e Cristóvam Ferreira, o ex-secretário Feliciano Monteiro, entre outros, Medrado seguiu no pelotão da frente segurando uma grande faixa com a principal bandeira do partido: a educação.

Durante todo o percurso o parlamentar foi cumprimentado pelo público, com várias pessoas sinalizando das janelas ou vindo até ele para abraçar. “A festa é bonita e é importante também a gente ter o carinho do povo”, disse, desconversando sobre uma possível candidatura em 2012.

Integrante da base governista, o PDT veio para o desfile com camisas padronizadas e um sambão para animar o bloco. Posicionado atrás do bloco do PSB, os brizolistas ficaram contentes com tudo. “Poderia ser melhor ainda, mas estou muito satisfeito com nossa participação nesta festa cívica”, disse o presidente Alexandre Brust.

Presente no desfile, o militante Desidério Melo também ficou satisfeito com a participação dos brizolistas. “O importante é que, se fizermos um balanço da nossa participação, o saldo é bastante positivo”, comentou Desidério, já à tarde, junto com outros militantes, no Pelourinho.  

 

Conversas

 

Antes mesmo da saída do bloco pedetista, Alexandre Brust aproveitou para conversar rapidamente com o presidente estadual do PSDB, ex-deputado Sergio Passos.

Os dois conversaram sobre o prefeito de Alagoinhas, Paulo Cézar, que deseja trocar o ninho tucano pelo pedetista. Segundo Brust, “falta acertar apenas alguns detalhes” para a filiação.

Brust também aproveitou para cumprimentar outros líderes tucanos, os deputados federais Antônio Imbassahy e Jutahy Júnior.

Texto e foto de Evandro Matos – especial para o Interior da Bahia 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo