Cleonice Soares de Moura, 60 anos, e o policial Paulo Ribeiro da Silva, 40, foram mortos a tiros durante o assalto ao mercado do filho da comerciante.
Segundo a delegada de Chorrochó, Lucinalva Freire, responsável pelas investigações, três homens chegaram armados por volta das 20 horas quando o mercado já se preparava para fechar. O policial teria tentado sacar a arma e foi flagrado por um dos assaltantes, que atirou. “Nem houve tempo do policial pegar a arma. Os bandidos perceberam e atiraram diversas vezes”, informou a delegada.
O policial foi morto com vários tiros. A comerciante também foi atingida e morreu na hora. O marido dela, Renato Moura correu em direção ao banheiro no fundo do mercado e conseguiu sobreviver. Um outro cliente identificado como Gilberto, de 33 anos, foi baleado e encaminhado em estado grave para um hospital em Juazeiro, a 300 km da cidade. Segundo a delegada, ele não corre risco de morte.
Após o assalto, os bandidos fugiram em um carro roubado, que foi abandonado na BR-116. Eles teriam entrado na região da caatinga. Ninguém foi recapturado.
Policiais civis e militares de cidades vizinhas empreendem buscas aos assaltantes na região norte do estado. Batalhões especiais também participam da operação. Informações do Correio.