O caminhão, da cervejaria Schincariol, era dirigido por Magno Cézar Malaquias Paiva, 33 anos, residente em Lapão. Segundo informações de populares que presenciaram o atropelamento, o incidente foi uma fatalidade.
O senhor Adolfo escorregou quando passava em frente à Igreja Assembléia de Deus, caindo com a cabeça embaixo das rodas traseiras do caminhão, que passava no momento, se dirigindo à feira-livre.
A Polícia Militar esteve presente para por a ordem. Contudo, o corpo permaneceu no local do acidente e só foi retirado após a chegada da Polícia Técnica, que veio da cidade de Jacobina para fazer o levantamento cadavérico.
O trânsito, que já estava complicado na área por conta das obras do esgotamento sanitário, ficou pior com acidente e com a presença dos curiosos.
Adolfo era morador do Povoado de Tamboril, em Morro do Chapéu, e possuía uma oficina mecânica em Várzea Nova. A filha dele esteve presente e bastante nervosa, chorando muito, foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo, para onde a sua mãe, esposa de Adolfo, já tinha sido levada. Informações do Morro Noticias.