Economia

Feira – Reforma na Rádio Subaé só deve manter até dois programas terceirizados

Informações dão conta de que o empresário Luis Pedro Irujo – filho do espanhol Pedro Irujo -, que administra a empresa de radiodifusão, vai encerrar a terceirização em diversos horários da emissora.

Segundo se comenta, apenas um ou dois programas terceirizados vão continuar. Um deles é o “Programa Carlos Geilson”, de grande audiência, apresentado pelo comunicador e atual deputado estadual Carlos Geilson, de segunda a sábado, das 6 às 9 horas.

Os motivos que levaram a direção da emissora e tomar esta decisão não são conhecidos. Contudo, espera-se que os responsáveis pela Subaé AM tenham bom senso com profissionais que há muito tempo atuam na emissora sob o regime de terceirização.

Programas e profissionais

 

Além de Carlos Geilson, que comanda uma programa com grande audiência, conforme pesquisa recente feita pelo Instituto Campus, outros profissionais também merecem continuar, já que ganharam uma identificação com a comunidade feirense ao longo dos últimos anos.

É o caso dos radialistas Valter Vieira, Lucival Lopes e equipe, no “Ronda Policial”; de Wilson Passos e equipe, nas resenhas e transmissões esportivas; de Agnaldo Santos, o grande “Categó”, de Jorge Telles, Nivaldo Lancaster e Silvério Silva, também com importantes participações na programação da emissora.

Nestas equipes estão profissionais de grande qualidade, a exemplo de Rivaldo Ramos, Berinaldo Cazumbá, Beto Souza, Elias Lúcio, Leguelé, Denivaldo Costa, Carlos Valadares, Aldo Mello, dentre outros.

Da redação, com informações do jornal “Tribuna Feirense”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo