Informações dão conta de que o empresário Luis Pedro Irujo – filho do espanhol Pedro Irujo -, que administra a empresa de radiodifusão, vai encerrar a terceirização em diversos horários da emissora.
Segundo se comenta, apenas um ou dois programas terceirizados vão continuar. Um deles é o “Programa Carlos Geilson”, de grande audiência, apresentado pelo comunicador e atual deputado estadual Carlos Geilson, de segunda a sábado, das 6 às 9 horas.
Os motivos que levaram a direção da emissora e tomar esta decisão não são conhecidos. Contudo, espera-se que os responsáveis pela Subaé AM tenham bom senso com profissionais que há muito tempo atuam na emissora sob o regime de terceirização.
Programas e profissionais
Além de Carlos Geilson, que comanda uma programa com grande audiência, conforme pesquisa recente feita pelo Instituto Campus, outros profissionais também merecem continuar, já que ganharam uma identificação com a comunidade feirense ao longo dos últimos anos.
É o caso dos radialistas Valter Vieira, Lucival Lopes e equipe, no “Ronda Policial”; de Wilson Passos e equipe, nas resenhas e transmissões esportivas; de Agnaldo Santos, o grande “Categó”, de Jorge Telles, Nivaldo Lancaster e Silvério Silva, também com importantes participações na programação da emissora.
Nestas equipes estão profissionais de grande qualidade, a exemplo de Rivaldo Ramos, Berinaldo Cazumbá, Beto Souza, Elias Lúcio, Leguelé, Denivaldo Costa, Carlos Valadares, Aldo Mello, dentre outros.
Da redação, com informações do jornal “Tribuna Feirense”