Política & Economia

Comoção popular marca enterro do vice-prefeito de Uauá

Após ter sido velado em sua residência, o corpo seguiu para a Câmara de Vereadores, onde Pepé foi vereador e presidente, entre 1992 e 1996.

Após algumas palavras do Presidente João Alves, o corpo seguiu para o cemitério local, onde ocorreu a celebração pela igreja e diversas homenagens foram prestadas por familiares e amigos.

Estiveram presentes vários prefeitos da região além do deputado Elmar Nascimento e os ex-Deputados José Carlos Aleluia e Jorge Khoury, dos quais era grande amigo e correligionário.

O Prefeito Jorge Lobo também esteve presente e leu uma mensagem de despedida do vice-prefeito. “A trajetória da vida é repleta de momentos cujas emoções fortes abalam os nossos mais íntimos sentimentos, deixando-nos marcas profundas e duradouras. Pepé sempre evidenciou presença marcante, pelo abraço forte e afetuoso, acompanhado de um sorriso espontâneo e sempre alegre”, disse. 

O prefeito disse ainda que “todos os seus familiares e amigos vivem hoje o lado oposto da emoção: a dor profunda, cuja ferida é de difícil cicatrização”. 

História

O prefeito Jorge Lobo destacou ainda o crescimento do vice-prefeito como cidadão. “Nesta hora trágica não posso deixar de lembrar do jovem que saiu de Uauá em busca da construção do seu próprio futuro, diplomando-se como Técnico em Eletromecânica em 1987 e depois cursando Administração de Empresas, entre 2002 e 2005”.

Citou ainda a passagem de Pepé como Secretário de Finanças e Administração da Prefeitura de Venceslau Guimarães, por um longo período de 10 anos, onde soube cativar respeito e uma fiel amizade dos seus gestores, comprovada pela presença aqui dos seus amigos daquele município; vereador de competente atuação nesta Câmara de Uauá entre 1992 e 1996, e Vice-Prefeito eleito a partir de 2009; empresário vitorioso no comércio de combustíveis e na área de consultoria pública. 

“Concluindo, devo expressar todo o vazio que domina a administração municipal, atingindo os mais profundos sentimentos de servidores, secretários e assessores. Como gestor, perco um amigo e companheiro leal. Mas perde muito mais o município de Uauá pela liderança jovem e valorosa que você representava. Que Deus o acolha na sua glória”.

Com informações da ASCMU – Jorge Rodrigues

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo