Natural de Senhor do Bonfim, Ludimila passa bem, mas, até o momento, não foi submetida a uma cirurgia para a retirada da bala. O projétil está localizado na parte de trás do pescoço da advogada, lugar, que os médicos consideraram delicado para fazer uma cirurgia, até que haja a real necessidade.
Segundo informações da assessoria de imprensa do HSR, a equipe médica preferiu esperar e avaliar a necessidade do procedimento.
A jovem estava internada na unidade médica desde desde o último dia 26, após ser transferida da unidade de terapia intensiva do Hospital Geral do Estado (HGE).
O assalto
Ludimila estava sozinha em um VW Fox (preto), com o carro parado, esperando o semáforo abrir, quando outro carro, de mesmo modelo e cor, mas de placa não identificada, se aproximou e parou ao lado do carro da jovem.
De acordo com a 41ª Companhia Independente de Polícia (CIPM), dentro do outro Fox havia três homens, e um deles teria se encaminhado até a vítima, na tentativa de assaltá-la. Informações de A Tarde. (Foto: Margarida Neide / Ag. A Tarde).