A matéria de capa trata da baixa qualidade da saúde pública em Coité e as consequências do fechamento do Hospital Almir Passos, que, de acordo com o jornal, não tem previsão de reabertura. Há uma longa entrevista com o diretor do Hospital Regional, doutor Enéas Araújo.
Outra matéria fala sobre o transporte escolar no município, com a denúncia de que um garoto de apenas 13 anos foi abandonado na beira da estrada que liga Coité a Riachão pelo ônibus contratado pela Secretaria Municipal da Educação.
O jornal destaca ainda os gastos da prefeitura de Serrinha com aluguel, que chegaram a R$400 mil em 2010, e a festa de lançamento da pré-candidatura de André Martins (DEM) à prefeitura de Retirolândia. Clique aqui para ler a íntegra da edição. http://sisalnoticias.com.br/?p=4775