Polícia

Três dos bandidos mortos no confronto com PMs em Jânio Quadros são de Conquista

Os corpos foram transportados para o IML em um pick-up da polícia. Segundo informações preliminares, mais dois mortos são de São Paulo e Salvador.

Dos quatro homens que integravam a quadrilha e que ainda estão foragidos, a CAESG teria prendido um policial PM que integrava o bando. Os nomes dos mortos não foram ainda revelados pela polícia.

Com os assaltantes mortos em confronto foram encontrados quatro coletes balísticos, três pistolas automáticas, um fuzil, um carabina, vários explosivos e dez algemas plásticas. Os assaltantes estavam a bordo de um Corsa Sedam branco, placa policial JOZ 9209 de Dias Dávila-BA.

A operação evitou que a agencia do Bradesco de Jânio Quadros fosse assaltada, devido a escuta telefônica montada pela Polícia Civil de Vitória da Conquista. A quadrilha composta de nove homens estava pronta para assaltar também o Banco Postal, uma Casa Lotérica e um agiota da cidade.

Policia divulga os nomes dos mortos

A quadrilha já vinha sendo monitorada por investigadores do GAT – Grupo de Apoio Tático da 10ª COORPIN, GARCCIF – Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituição Financeira, DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista sob o comando dos delegados Odilson Pereira, Cleber Rocha e Laise Testa.

O confronto aconteceu no momento da abordagem na entrada da cidade. Os assaltantes morreram na hora do confronto com os policiais. São eles: 

Edmar de Jesus Santos, Fred Robson Moreira Santos, Tiago da Silva Moreira, conhecido como “Capixaba”, Erivaldo dos Santos Souza, popularmente chamado de “Guga”, e Luciano de Jesus Silva, conhecido como “Lu Bocão”. Informações do blog Resenha geral. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo