História

Sepultamento do corpo do filho do vice-prefeito de Feira atrai uma multidão

A cerimônia foi marcada pela emoção dos pais, irmãos, familiares em geral, amigos do jovem e as pessoas que acompanham o sepultamento e lotaram a capela do Cemitério Jardim Celestial.

Muito emocionada durante o velório realizado na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara, a mãe de Rafael precisou ser retirada do local. 

O ex-prefeito José Ronaldo, muito amigo da família, também estava muito abatido. Pela manhã, durante o velório, Ronaldo falou por telefone à nossa reportagem. “Eu não sei o que dizer. Não tenho palavras. Ele era um afilhado muito querido e seus pais são meus amigos irmãos. É inacreditável. A dor é muito grande”, disse.

O prefeito de Feira de Santana, Tarcizio Pimenta, esteve no sepultamento. A primeira dama, deputada Graça Pimenta, distribuiu mensagem de sentimentos para a imprensa.

Velório

 

O velório do jovem Rafael Mendonça aconteceu desde o sábado, após a chegado corpo, na capela 4 do Hospital Dom Pedro de Alcântara, e no domingo. Várias pessoas passaram pelo local para prestar solidariedade à família.

Na manhã deste domingo (07), foram registradas as presenças de muitos políticos como deputado federal ACM Neto, os estaduais Carlos Geilson, Maria Luiza Carneiro e Targino Machado, o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, o vereador Justiniano França, ex-governador Paulo Souto, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, o ex-prefeito de Tanquinho, Moacir Brandão Pinto.

Presentes também os ex-deputados federais Jairo Carneiro, Jorge Khoury, Colbert Martins e José Carlos Aleluia, o ex-deputado estadual Luciano Ribeiro, ex-vereadores Genésio Serafim, Jair de Jesus e José Bartolomeu Marques, os secretários municipais Carlos Brito, João Marinho Gomes Júnior e Wagner Gonçalves.

A imprensa de Feira de Santana também se fez presente. Figuras como Jair Cezarinho (Diretor da ABI-Seccional Norte/Nordeste), Valter Viera (Presidente do Sindicato dos Radialistas), Adilson Simas, Dimas Oliveira, entre tantos outros.  

 

O acidente

Rafael morreu por volta das 6 horas da manhã de sábado (6) após capotar o veículo no km 571 da BR-324, na altura da cidade de São Sebastião do Passé, a 58 km de Salvador, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Simões Filho.

O filho do vice-prefeito Paulo Sérgio Aquino estava sozinho e conduzia um Citroen C4, no sentido Salvador – Feira de Santana, quando perdeu o controle do veículo.

Rafael era o caçula da família e estudava o 4º semestre de Direito na Unijorge, em Salvador.

Da redação do Interior da Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo