Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Polícia

Policial e vigilante são denunciados por morte de preso em São Domingos

Eles são apontados como responsáveis pela morte do pedreiro Sidinei de Santana Rocha, ocorrida na carceragem da Delegacia do município de São Domingos, na região sisaleira e a 252 km de Salvador, no último dia 5 de julho.

O policial e o vigilante são acusados pelo promotor de Justiça Thomás Brito de prática de homicídio triplamente qualificado: por motivo fútil, emprego de meio cruel e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, crime pelo qual podem pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

O inquérito policial relata que, na madrugada do dia 5 de julho, os agentes públicos submeteram o pedreiro a uma série de agressões. Os espancamentos, afirma Thomás Brito, acabaram causando a morte de Sidinei, que apanhou sem oferecer nenhuma resistência, visto que estava todo tempo algemado.

Desentendimento


O pedreiro teria desacatado o vigilante, chegando a arremessar uma pedra contra o carro deste. José Roberto então contactou Marcelo Souza e, minutos depois, os dois foram até a residência de Sidinei, onde fizeram uma abordagem “violenta”.

Segundo as informações da Polícia, o pedreiro foi inicialmente jogado no chão e contra ele foram desferidos pontapés. Em seguida, a vítima foi algemada e conduzida à Delegacia.

No caminho, o policial e o vigilante desferiram mais chutes e socos na vítima, que, ao chegar à Delegacia foi colocada sentada, mas, bastante lesionada, não conseguiu se manter sentada e deitou. 

O pedreiro recebeu mais chutes na região do tórax, barriga e costelas. Depois das agressões, ele foi levado a uma cela, local onde, no período da manhã, acabou morrendo. Informações do Correio. (Foto: Sisalnews).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo