Política & Economia

Ex-vice governador e sua mulher, ex-deputada Marizete deixam o PMDB

O ex-vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira Santos e a ex-deputada Marizete Pereira foram à sede do PMDB, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (17) e, segundo informou uma fonte, “o casal Pereira Santos solicitou a saída do partido, amigavelmente”.

Edmundo e Marizete são figuras históricas e defensores do PMDB, mas a atual conjuntura política do município de Brumado não vem agradando ao casal.

 

PT pode ser o caminho

 

Com a saída do PMDB, o Partido dos Trabalhadores (PT) poderá ser o caminho mais provável do casal Pereira Santos, Edmundo e Marizete. Em contato com site Brumado Notícias, um petista influente em Salvador informou que as conversas.

“Há mais de uma semana Edmundo vem articulando a sua ida para o PT, mas, pelo visto, o ex-vice-governador da Bahia quer um convite oficial do governador Jaques Wagner, mas acredito que será difícil”, destacou.

Ainda segundo a fonte, o governador não criará um desgaste político com o prefeito Eduardo Vasconcelos (PSDB). “O problema é que o governador não vai querer criar um desgaste político com o prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, mas a vinda dele para o PT está cada vez mais forte”, sustentou.

Edmundo Pereira já entrou em contato com Vanderlito Souza para agendar uma reunião, na tentativa de articular a favor de uma ida do empresário também para o PT.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo