Polícia

Morre outra vítima do acidente com van na BR-407; jornalista segue internada

A van acabou batendo de frente com um caminhão da empresa Lovel. Ana Lúcia, que residia à Rua Macambira, no Distrito Pilar, foi conduzida pelas equipes de resgate para o Hospital de Traumas em Petrolina e submetida a várias cirurgias devido as sérias lesões que sofreu.

Desde a terça-feira, Aninha, como era conhecida em Pilar, permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e na quarta à tarde foi submetida a uma nova cirurgia por conta de uma hemorragia interna. Por volta das 17 horas, Ana Lúcia acabou não resistindo e veio a óbito. O enterro será realizado na cidade de Uauá no final da tarde desta quinta-feira (18).

A filha da vítima, Mirella, que também estava no veículo, quebrou as duas pernas, foi atendida pelos médicos e liberada assim como todos os outros passageiros da Van.

Jornalista

A única exceção é a jornalista da TV São Francisco, Jaidê da Silva Bonfim, de 34 anos, que continua internada em Petrolina, Pernambuco. Ela sofreu fraturas no fêmur, no braço, na bacia e no cotovelo.

Jaidê passou por uma cirurgia e está na UTI, mas de acordo com os médicos, não corre risco de morte. Com informações do pilaremancipacaoja.blogspot.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo