O repertório é composto por 12 canções novas e antigas do artista, a exemplo de Poesia de Vendedor e Desculpa Mãe, de um cover de “Eu quero é botar meu bloco na rua”, de Sergio Sampaio, além de “Um rock para o luar”, de Regis Valle, guitarrista base de Raul Seixas em 1984.
“A vida tirou a calcinha pra mim” é mais um desafio na vida do jacuipense Marcus Sena, que, a partir do lançamento deste primeiro DVD, que aconteceu em Feira de Santana no dia 23 de julho passado, projeta novos voos na carreira.
O DVD tem a participação dos convidados Kelly Ventura, ex-Xero Mole, Regis Valle, que já tocou com Raul Seixas, e a cantora feirense Celiah Zainh. A produção do DVD é de Edir Carneiro e a equipe da Pensar Filmes é responsável pela filmagem.
Artista de estilo regional, o repertório de Marcus Sena lembra as canções de Raul Seixas e Zé Ramalho, mas está antenado também com outras vertentes do pop-rock do nosso cotidiano.
Em 2009, ele venceu o Festival de Música de Feira de Santana com a canção “Desculpa mãe” e, em 2010, foi finalista do mesmo festival com “Poesia de Vendedor”.
Por Evandro Matos – da redação
Clique no link abaixo para ouvir a chamada:
https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=e14a0499f3&view=att&th=131d8e84bdac38b1&attid=0.1&disp=safe&zw