Esporte

Veja a estatística da Primeira Fase do Campeonato Intermunicipal 2011

A seleção de Ibicaraí, o 1º colocado do Grupo 9, continua fazendo uma ótima campanha na competição. Com 18 pontos na classificação geral, é a única com 100% de aproveitamento, até o momento segue invicto.

Das 510 vezes que se comemoraram gols na arquibancada, 313 foram pelos mandantes, 197 pelos visitantes. Barreiras, 2º do Grupo 12, fez mais gols que todos os adversários: foram 19 até o fim da 1ª fase, quase a metade (9) deles feita por Luzinho.

Em contraste está Mascote. Foi a única equipe que não marcou um gol sequer em 6 jogos. Ainda arrancou 2 empates e a defesa levou “apenas” 10 gols.

Inhambupe, o selecionado que mais derrotas amargou (perdeu todos os seis jogos disputados), foi a segunda seleção a levar mais bolas nas redes (20). A primeira foi  Ituberá, eliminada da competição após sofrer 23 gols. A melhor defesa foi de Valente (01), que em compensação marcou apenmas 5 gols.

Já Livramento de Nossa Senhora é a equipe que mais empatou: dos 6 jogos, 5 deles foram de placares em igualdade. Livramento, ainda assim, ficou na 2ª colocação do Grupo 11 e está entre as seleções classificadas.

 

Dos classificados

Outros que passaram para a segunda fase, mas tiveram muitos empates, foram Alagoinhas (4) e Feira de Santana (3). Os que mais sofreram derrotas (2) foram Salinas das Margaridas, Laje, Ipiaú, Itororó, Itapetinga, Ubaitaba, São José da Vitória e Prado.

Condeúba teve o maior número de gols sofridos (11), seguido por Laje e Itororó, ambos com 9. Santaluz e Itagibá colecionaram 16 feitos gols cada um.

Os que têm maior índice de aproveitamento são Ibicaraí (100%), no Grupo 21; Barra (83,33%), no Grupo 22; e Itamaraju (83,33%), no Grupo 24.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo