Economia

Bradesco anuncia taxas mais baixas para crédito às pessoas física e jurídica

Para os clientes pessoa física, a taxa de juros mínima do Crédito Pessoal foi reduzida de 2,72% ao mês para 2,68% ao mês, e a máxima, de 6,37% ao mês para 6,33% ao mês.

Na nota, o banco explica que a redução das taxas de juros ocorre “em consonância à decisão do Comitê de Política Monetária (Copom), que cortou a Selic em 0,50 ponto porcentual” na última quarta-feira, 31 de agosto. O Bradesco é o único entre os grandes bancos que decidiu reduzir as taxas de juros dos clientes, seguindo o Copom.

Para a modalidade CDC Veículos, a taxa mínima foi reduzida de 1,57% ao mês para 1,53% ao mês, e a taxa máxima caiu de 3,05% ao mês para 3,01%. O Bradesco também reduziu a taxa de juros incidente sobre o Leasing Veículos. A taxa mínima foi diminuída de 1,87% ao mês para 1,83% ao mês, enquanto a taxa máxima foi diminuída de 3,10% para 3,06% ao mês.

Os demais bancos informaram por meio de suas respectivas assessorias de imprensa que ainda estão avaliando o impacto da redução da Selic sobre os preços de seus produtos para depois decidirem se vão ou não repassar a queda da taxa nominal de juros para seus clientes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo