Blog

Feira: Estudante é baleada em tentativa de assalto e está internada no HGCA

A vítima se dirigia ao Colégio Ernesto Simões, quando foi abordada por dois desconhecidos em uma motocicleta Honda Pop. A dupla estava vestida com fardamento de uma escola estadual da cidade.

De acordo com informações de familiares, a jovem estava com uma colega, e os criminosos pediram a bolsa que elas levavam. Como as meninas não entenderam o que eles diziam, o carona puxou a arma e deflagrou o tiro, atingindo a estudante no peito direito.

A estudante foi socorrida por populares. A bala está alojada no corpo, mas, segundo os médicos, não há necessidade de retirada. O estado de saúde de Cintia é estável. O caso está na delegacia de Repressão de Furtos e Roubos. Os autores da tentativa de assalto ainda não foram identificados.

Espancada

A polícia civil está à procura dos três homens que assaltaram e espancaram a aposentada Cerila de Almeida Moreira, 61 anos, na noite do último dia 8, no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

A idosa esteve na delegacia nesta terça, para prestar queixa. Segundo ela, a sua casa foi invadida pelos assaltantes, encapuzados e armados com revólveres e uma faca. A idosa foi jogada no chão e espancada a murros, principalmente no rosto.

Os assaltantes levaram R$ 1.800 da aposentadoria e reviraram todo o imóvel, em busca de mais dinheiro. A aposentada acredita que os assaltantes são conhecidos e que sabiam que ela reside sozinha.

A delegada Klaudine Passos abriu inquérito e determinou diligências, com o intuito de identificar e prender os suspeitos. Informações do jornal A Tarde.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo