Outras ruas também estão na mesma situação. Não bastasse isso, obtivemos a informação que na zona rural tem localidades com até três nomes. Teria alguma justificativa para tal aberração? Será que alguém pode dar uma explicação?
Na semana passada, levamos o fato ao conhecimento do Presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, Jorge Gonçalves. Pela sua pujança em solucionar as coisas, acreditamos que o edil trate desta questão no plenário da Casa Legislativa para tentar acabar de vez com esta confusão na cabeça do consumidor.
Quem também sofre muito com estas duplicidades ou triplicidades dos nomes é o comércio local, principalmente quando realiza as entregas nos domicílio dos clientes e fica se batendo à procura dos endereços, já que nem os próprios moradores sabem informar com precisão.
Como a Câmara Municipal tem responsabilidade com o caso, recorremos a um Vereador para tentar resolver a pendência de uma vez por todas. Da mesma forma, espera-se o empenho da Prefeitura para melhorar os serviços que tanto têm prejudicado à população.
Já imaginou se o próprio gestor de Serrinha tivesse duas identidades. Se em uma o nome fosse Osni Cardoso e em outra João de Tal? Certamente teria que responder na justiça por falsidade ideológica!
Por Cival Anjos