Polícia

São Francisco do Conde: Mulher é baleada e marido morre dentro de casa

Robson Calmon da Silva, 25 anos, era casado com Fabiane de Almeida Alves, 19, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador e passa bem.

Segundo informações da 21ª Delegacia Territorial (São Francisco do Conde), responsável pelas investigações do caso, os dois estavam em sua residência quando quatro homens a bordo de um veículo Palio vermelho chegaram ao local efetuando os disparos.

A polícia trabalha com a hipótese de execução, já que Robson foi atingido cinco vezes na cabeça. Fabiane conseguiu fugir para uma região de manguezal, nas proximidades da casa, mas chegou a ser atingida por três tiros.

Robson morava em São Francisco do Conde há pouco tempo, desde que mudou-se de Santo Amaro, e tinha passagens pela polícia. A autoria dos disparos ainda é desconhecida.

Fabiane foi transferida para o HGE, onde passa bem. Ela e Robson têm um filho de três anos, que estava nas proximidades da residência no momento do crime e presenciou a execução do pai. Informações do Correio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo