Polícia

Enfermeira é assassinada ao tentar fugir de assalto em Teixeira de Freitas

Segundo a polícia, Vilza Souza de Jesus Santos, 36 anos, foi atingida ao tentar correr dos assaltantes.

A enfermeira voltava para casa por volta das 23h, acompanhada do marido Jorge Manuel dos Passos, 44 anos, e de um casal de cunhados, quando foram abordados por dois homens em uma moto. Armados, os dois anunciaram o assalto, pedindo que o grupo entregasse carteiras, bolsas e celulares.

Porém, um carro que passava perto do grupo assustou os assaltantes, que arrancaram com a moto para não chamar atenção. Nesse momento, o grupo, que já se aproximava de casa, correu para tentar fugir dos assaltantes. Ao perceber a reação do grupo, os assaltantes voltaram e atiraram.

O tiro atingiu as costas da enfermeira, que tentava abrir o portão de casa. Os assaltantes fugiram em seguida. A enfermeira, que atualmente trabalhava no Hospital São Paulo, foi socorrida pelo marido e pelos cunhados em estado grave. Ela morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Municipal.

A polícia já ouviu o depoimento do marido e dos cunhados e trabalha com a versão de latrocínio, roubo seguido de homicídio. Informações e foto do Teixeira News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo