Os visitantes venceram em oito das 16 partidas disputadas, e, em duas oportunidades, os jogos terminaram empatados. Os donos dos maiores resultados foram Barreiras e Feira de Santana, que golearam Livramento de Nossa Senhora e Mata de São João por 5 a 0 fora dos seus domínios.
Entre as seis equipes que venceram diante dos seus torcedores, o destaque foi para São Francisco do Conde, que goleou Simões Filho por 5 a 1. Aliás, esta seleção é a alegria das adversárias e a grande decepção desta fase, ao lado de Mata de São João.
Entre as equipes da região sisaleira, destaque para Santaluz, que, jogando fora de casa, venceu Crisópolis por 1 a 0. No outro jogo do grupo 17, Feira de Santana também não tomou conhecimento de Mata de São João, aplicando-lhe 5 a 0, em Mata.
Pelo grupo 18, onde estão outras equipes da região sisaleira, Valente voltou a brilhar ao vencer o clássico contra Araci, por 4 a 2, e na casa do adversário. Mostrando a sua força mais uma vez, São Francisco do Conde também goleou Simões Filho, por 5 a 1, e na casa da adversária.
Confira os resultados da nona rodada:
Crisópolis 0x1 Santaluz
Mata de São João 0x5 Feira de Santana
São Fco do Conde 5×1 Simões Filho
Araci 2×4 Valente
Valença 4×0 Castro Alves
Jitaúna 1×2 Ipiaú
Itagibá 0x0 Jequié
Salinas das Margaridas 1×2 Laje
Itapetinga 1×2 Ibicaraí
Liv. Nossa Senhora 0x5 Barreiras
Barra 0x1 Irecê
Itororó 2×0 Condeúba
Ilhéus 0x0 Ubaitaba
Prado 0x0 Porto Seguro
Itamaraju 3×1 Belmonte
Coaraci 3×1 São José da Vitória