Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Economia

C. do Jacuipe: 5 mil candidatos fazem o concurso, que teve 02 provas anuladas

Para Marcelo Nogueira da Cruz que concorreu para técnico em radiologia, as questões estavam “bem elaboradas”. Bastante confiante, disse ter grande chance de ficar com a vaga.

“Achei que o concurso teve boas questões e provas objetivas. Agora é aguardar o resultado”, disse Bruna Pinho, concorrente a vaga de Guarda Municipal. Já Maria da Conceição de Feira de Santana, que concorre também a vaga de Guarda Municipal, conta que fez boa prova, mas acredita que “poderia ter estudado um pouco mais de conhecimentos gerais”.

Provas de duas áreas anuladas

As provas para as áreas de Agente Administrativo e Técnico de Enfermagem foram anuladas. Uma falha de impressão gráfica impossibilitou a realização dessas duas avaliações. Veja abaixo Nota de Esclarecimento da empresa responsável pela realização do Concurso.

COMUNICADO

A empresa SOLUÇÃO.GOV, vem comunicar aos candidatos do Concurso Público Municipal da cidade de Conceição do Jacuipe – Bahia, que considerando a imperiosa necessidade de oferecer tratamento igualitário a todos os candidatos que submeteram as provas objetivas do Concurso Público Municipal de Conceição do Jacuípe, realizado no dia 02 de outubro de 2011.

RESOLVE:

1. CANCELAR as provas dos Cargos de Técnico de Enfermagem e Agente Administrativo do Concurso Público para admissão dos referidos servidores, devido uma falha de impressão gráfica.

2. A data da reaplicação das provas para os cargos acima citado constantes do anexo I do Edital de Inscrição nº 001/2011 do Concurso Público Municipal da Cidade de Conceição do Jacuipe – Bahia será publicado no prazo máximo de 05 dias, a contar da data de sua publicação, nos seguintes endereços: www.conceicaodojacuipe.ba.gov.br,  www.solucaogov.com.br e no mural da Prefeitura.

3. Este comunicado entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Salvador, 02 de outubro de 2011.

SOLUÇÃO.GOV

Nota da redação

 

Apesar do esforço da empresa organizadora do Concurso, é inadmissível o que aconteceu. Até porque este não é o primeiro caso, aliás, vendo sendo uma prática as irregularidades ocorridas nos concursos realizados pelas prefeituras baianas, que existem mais para resolver problemas dos parentes e protegidos do poder dominante do que resolver problemas efetivos dos municípios. Uma vergonha que a Justiça faz de conta que não vê.

Após a divulgação da nota, vários concursandos se manifestaram em Conceição do Jacuipe, protestando e aborrecidos com o quadro de incerteza. Triste Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo